segunda-feira, abril 03, 2006

Essa boca que tanto beijei nega-me um sorriso

Estou a pagar o meu erro, é bem caro mas estou a aprender a lição.
Uma lição que podia evitar a todo custo ter de aprender ou ter de estudar, mas a vida é assim mesmo.
Não digo que a vida tenha sido má para mim, tenho saúde logo tenho tudo, mas tenho sido mau comigo, sentimentos negativos invadem-me a alma a desconfiança que se apodera de mim sem razão, quero acreditar em mim quero acreditar que um dia vou voltar a sorrir.
São dias terriveis que se passam em sofrimento, gritos e choros escondidos e abafados pela capa do quotidiano,estou a aprender a lição e continuo a pagar caro o meu erro.
As saudades sao evidentes, não imaginas o que custa ver-te e nao poder acenar-te, dizer-te olá ou sorrir-te apenas, parte este coraçãozinho que tanto bem te quer, que tanto amor sente por ti, hoje é tarde para ti.
A indiferença doí bastante, ela tem sido uma arma poderosa contra mim que me deixa á beira do desespero sem saber o que fazer, se te quero dizer algo logo o teu silêncio corta-me a vontade, mas tambem estou a respeitar a tua vontade, nunca te menti, há homens que mentem eu tambem ja menti, mas contigo não tenho coragem e sabes bem o que foi para mim ocultar-te algo.
Amo-te, é a palavra que mais digo em pensamento, essa palavra que não pode ser dita em vão mas eu sei bem o que ela quer dizer e significar, tu sentiste bem a intensidade sofrêga do amor que te tenho.
A vida é assim, ha quem ganhe outros perdem, gente feliz gente triste, eu sinto que perdi,perdi o que mais prezava na vida, a tua presença em mim.
Hoje sofro, mas aprendi a lição e continuo a pagar o meu erro porque a boca que tanto beijei hoje nega-me um sorriso.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já li e reli o que escreves, tento conhecer a pessoa por detraz das palavras...passar para o papel os sentimentos vividos é nobre pq estamos a crescer como pessoas.
FORTE!
é isso..
hoje ensinaste-me que "Se não fosse o último minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se"...Boa sorte.Mereces

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem lindo tás mesmo apaixonado e olha o k sei... Pk tb passo pelo o mesmo... O amor por vezes é dificil e contem mta dor... Mas tem calma lindo pk um dia ele vai t sorrir pk eu tb tenho essa esperança...
E espero k um dia me digas k tás feliz com o teu amor...

Jinhos lindo
************

Ass: Xixa Mary

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bemmmmmmmmm...
Muito bem ma bro...gostei de lêre este comentârio podia-se aplikar a kalker dos textos...
Gostei de vêr que tens jeito para isto.
Nam ligues ao q te possam dizer , está bonito e com verve !
Continua assim pq kem semeia bem , tarde ou cedo colhe fruto...
Deste teu amigo :Silenthunter

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home