sexta-feira, maio 05, 2006

Noite


Da noite tu te escondes
Mas a tua sombra eu vejo
É a lua que ilumina
Essa penumbra que desejo

E por ela eu suspiro
Com alguns ais de paixão
Que a levava para um retiro
Que fica no meu coração

Tua sombra me fascina
Trazida pela lua
Atiro-lhe um beijo que desatina
Dado pela minha boca para a tua

Essa sombra ela encontra
Mas o teu corpo nao
Isso para mim é um faz de conta
E meus lábios ficam em perdição

Sai da sombra por favor
Porque estou em ansiedade
Desejo o teu corpo com calor
E a minha boca quer felicidade

Quando a lua for embora
A aurora vai aparecer
Vou-te ver e beijar na hora
Para meus desejos satisfazer

Adeus sombra, adeus lua
Que o dia está a chegar
Vais aparecer para mim nua
Quando eu voltar a sonhar

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes que ate levas jeito para poeta moço.
Adorei este teu poema, continue sempre assim, colocando em forma de palavras teus sentimentos.

Beijokas

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há que ser inteligente
comandar a nossa mente
quantas vezes sem perceber
se deita tudo a perder
simplesmente por não pensar
ficando, loucamente, a sonhar
para mais feliz viver
ás vezes basta só querer
tudo pode ser simples afinal
é uma magia racional.......
beijinho

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home