quarta-feira, julho 05, 2006

Tu...


Falo para ti neste meu jeito suave
Naquele jeito que te derruba as barreiras
Que te faz esquecer o porquê de nao sentires
Toco-te... desse modo que só o teu corpo reconhece
Pois só eu sei como agrada-lo
Quando fazemos amor parece uma dança só nossa
Adoro sentir o teu corpo vibrar com o meu
Este tipo de desejo que não há como saciar,
E entre beijos e gemidos cada vez és mais minha
Sem reservas sem medos.... só entrega e prazer
As horas vão passando mas não importa
Saber que estarás aqui quando o sol acordar
Faz-me sorrir, um sorriso que acusa a felicidade
Que ambos sentimos
Noto que tremes e olho-te nos olhos
Nada precisa de ser dito
Queres-me sentir dentro de ti e sorrio
Naquele sorriso de criança que tu bem conheces
Enquanto os nossos corpos se juntam num só
As nossas respirações se trocam e confundem
A paixão é consumida durante horas.... dias...
Acabo por adormecer e sonhar
Nesses sonhos que só tu me sabes oferecer

3 Comments:

Blogger Luiz Roberto Lins Almeida said...

isso é que é um blog quente. excelentes poemas.

10:08 da tarde  
Blogger João Paulo said...

obrigado luis, espero que tenhas gostado e que voltes mais vezes
um abraço do joao

11:24 da tarde  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Sabes como me tocar

Sabes como me deixar assim
Quente
Excitada
Tudo em ti me envolve
Tudo em nós é prazer

Tudo

Sempre será
Desejo


Beijos molhados



Ainda sentes?

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home