sexta-feira, junho 30, 2006

Ao telemovel...


Estou na cama a imaginar-te
Sinto o meu corpo aquecer de desejo
Sinto o meu pénis duro que te deseja a toda hora
Toca o meu telemovel, sabia que eras tu
Falamos até que eu te confesso como estava
O que pensava em ti a tesão que eu tinha por ti
Ficaste desejosa, só sabias dizer que o meu desejo te contagiava
Pedi-te que tirasses as cuecas e que te tocasses
Dizias para eu fazer o mesmo á medida que iamos dizendo o que fazia-mos
Um ao outro...
Até á altura em que as palavras são trocadas por gemidos mais intensos
Vem-te para mim, dizes a arfar
Do outro lado da linha os gemidos voam ao céu e caem tao rapido como subiram
A respiração que vai acalmando
Dizes que foi muito bom, que estás completamente molhada
Se é assim por telemovel
Como seria ao vivo....
Mas dás-me tanta tesão....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anjinhoo!!!
este foi FUNDO!
Sem palavras...rsssssss

beijo

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummm...!!!
Bastante atrevido...
Com sabor erótico...
Dá um tesao so de o ler...!!!

2:13 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Belo texto carregado de erotismo e sensualidade. Imagens... lindas

Voltarei e deixo convite

Beijo Maresi@

9:55 da tarde  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Penetra-me
Numa louca imaginação

Toca-me
Deixa-me assim

Beija-me
Fica em mim

Desejo, sexo, gosto.
Tantas sensações enfim,
Que causas em mim,
Com essas palavras
Com esses desejos
Com esses imagináveis beijos





Sente

3:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home