quinta-feira, junho 22, 2006

Olhares..


Os meus olhos vêem-te de maneira graciosa
Olham-te apaixonadamente
Penetram a tua alma
Vêem a grande mulher que tu és
Os meu olhos conseguem vêr o teu estado de espirito
Se estas contente se triste ou se de carinho precisas
Os meus olhos vêem-te distante neste momento
Mas, quando bem perto a mim os meus olhos viam os teus olhos brilhar
Os teus olhos sorriam para os meus
Os meus olhos viam os teus arder de paixão
E eu olhava o teu corpo e via ele incendiar-se de desejo
E os teus olhos sabem que tu e eu juntos
Tudo á nossa volta era fogo
Fogo de paixão ardente
Fogo que se extiguiu dos nossos
Olhares

3 Comments:

Blogger Dark-me said...

Há fogos que nunca se extinguem!...
Bjo

1:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando se esta com o "ser amado" Existem certos momentos que não necessitam palavras para saber se a Chama do amor ainda esta acesa....basta.
OLHAR...



beijos meu anjo!!

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É através do olhar que tu vais conhecendo a outra pessoa..

Beijo doce.
Até já!

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home