sexta-feira, junho 02, 2006

Beijos


O teu beijo
A tua lingua humida que me enrola os sentidos
A tua sofreguidão, a tua entrega....
A minha entrega...
Suo, gemo, suspiro, grito...
Quero-te mais, mais e mais...
A tua mão acaricia o meu pénis duro...
A tua boca que o envolve...
Sinto-te tremer frenéticamente
Guias o meu pénis até o penetrares no perder dos sentidos
Fode-me... gritas de desejo
Mil explosões ocorrem...
Partilha, entrega e desejo total
Nus e esgotados olhamo-nos mutuamente
Sinto de novo o toque dos teus lábios e a tua lingua humida que me enrola os sentidos
Como é bom beijar-te...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amei esse!!!
Nadaficou a deve a muitos que já li.
E a parte q vc percebe que quem Domina somos nós..é D++...rssss

continua asim amigo.
mil bjkas

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mt sensual xim xenhora apesar do pénis lol. Jokas

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home