quarta-feira, maio 24, 2006

A gente vê-se por aí


Porque há coisas que não encaixam na minha cabeça
Nem eu quero fazer uma tése de doutoramento sobre porcas e parafusos.
Sei lá, ou não sei de nada...
Um dia a gente vê-se por aí...
Perdi a razão de escrever
Desencontrei-me com as letras
Não faz sentido o meu blog
Assim como não faz sentido nada na minha vida
Á portas que se abrem e fecham
A minha trancou-se sem eu ter maneira de a abrir
Obrigado a todos que me leram e por aqui dispensaram alguns minutos
Nós vemo-nos por aí.....

6 Comments:

Blogger Sendyourlove said...

Até lá então...
Existe tempo para tudo, agora é tempo de mudança.

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Nós vemo-nos por aí....." dizes tu, mas eu preferia continuar a ver-te por aki.:) Nunca desistas de (te) escrever. Nunca desistas de nada ke te dá prazer...a n xer k já n te dê... Mas este ofixio de escrever é um bichinho inkieto, logo logo voltas aki a aparexer. Até lá anima-te rapaz e cuida de ti.

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é pena...um blog que acaba permaturamente....

3:52 da tarde  
Blogger Lídia Amorim said...

Não acredito! no dia que eu vim conhecer o teu blog leio um post a dizer k acabas-te com ele? È pecado! acabar assim com o blog... Beijokas de qq maneira gostei do blog...

12:09 da tarde  
Blogger hala_kazam said...

mas anda tudo com crises de identidade?

nós...eu quero-te ver por aqui...


*beijo*

3:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu amigo,eu adorolero que você escreve, por vezes estou viajando e msm assim acabo por acessar este blog com agora.
E me deparo com isso, com uma noticia q irás parar de escrever, não acredito q um homem como tu, tenha decidido parar no meio do caminho.
Tua viagem não termina aqui...
estarei sempre por aqui para saber de ti, mas se decidires mesmo parar tua viagem ao meio...eu apenas estarei esperando no mesmo lugar ate tu voltares a escrever.

Crises são comuns em escritores.

beijokas meu amigo Lindo
fica bem

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home