quinta-feira, maio 11, 2006

Será que entendem o que sinto?


Chego a casa depois de mais uma viagem
Com o coração cheio de nada e a mala vazia de esperança
É o fechar triste da porta de casa...
É a rotina
Não encontro força para esboçar um sorriso...
Tambem não há a quem sorrir
Enquanto esvazio a mala tiro a roupa suja para lavar
Dispo-me tambem
Sinto-me sujo e conspurcado qual alma pecadora
Quero tomar banho
Quero purificar-me
A agua tépida que me molha o corpo lava-me a alma
Leva pedaços de mim
Posso agora chorar que a agua leva-me a tristeza
Posso sentir falta do teu carinho e saudades enquanto choro por ti
Mas a agua leva-me as lagrimas que escorrem pelo ralo da banheira
Tudo se vai em correria
Sem me dizer adeus
Sem olhar para trás
Enxugo o meu corpo ainda quente mas frio de solidão
Olho-me no espelho, vejo uma figura disforme e não me encontro
Não sou eu, não sou assim
Deito-me...
Logo a sombra da escuridão com o seu beijo gelado embala-me o sono
É triste estar só
É triste amar-te e ter indiferença
É triste ser eu próprio
Amanha é dia de partir novamente
Com o coraçao cheio de nada e a mala vazia de esperança
Será que alguem entende o que eu sinto?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só conseguirás ultrapassar essa mágoa quando perceberes que o teu bem-estar tem que passar primeiro por ti. Tens de ser capaz de sentir a felicidade dentro de ti próprio... então sim estarás no momento certo para lhe arranjar um complemento.

Parabéns

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home