segunda-feira, maio 08, 2006

Linda como a mais linda das noites


Eu estava ansioso
Saber que não podia falhar até me secava a boca
O olhar constante para o meu relógio
Os segundos que pareciam horas
Era o meu desejo incontido
O realizar de um sonho, desejado a dois
Toca o meu telefone oiço a tua voz dizer-me vem
Atrapalhado sem saber se estava a sonhar
Meto-me no carro, nervoso ou talvez calmo
Chego ao destino, o que se passou a seguir fica entre nós
Mas houve desejo carinho amor ternura
Nem dormi porque nao perdia essa noite por nada deste mundo
Olhei-te enquanto dormias e pensava, "Meu Deus és linda"
A despedida foi triste, chorei porque não queria partir
Tinha sido a mais linda noite da minha vida
E tu és linda como a mais linda das noites
(dedicado a ti)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que se passou a seguir fica entre nós???? na eu conto ...;) :
Les yeux accrochés au visage de l autre, elle lui prend les mains et le guide vers ses seins. Ses mains puis sa langue parcourent sa poitrine et glissent jusqu'à son ventre. Il respire sa peau qui sent la lavande de Provence. Elle ancre son regard dans le sien. Il l 'enveloppe de ses bras. Elle le trouve étonamment tendre, un peu comme s il redoutait de lui briser les os sous ses caresses. Pour lui, jamais ça n'a été comme ça. Pendant tout le temps que dure leur étreinte, ses sens sont comme amplifiés. Il entend son coeur qui cogne dans sa poitrine et le bruit intense de sa respiration. Il se sent perdu, hors de lui, desemparé, comme si um autre homme avait pris contrôle de son corps. Et au même temps, il est davantage lui-même qu'il ne l'a jamais été auparavant..... feliz so ....

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tentei traduzir : ;) pra ti

Os olhos pendurados ao rosto do outro. Ela toma-lhe as mãos e o guia para os seus seios.As suas mãos seguidamente a sua língua percorre o seu peito e desliza até ao seu ventre . Ele respira a sua pele que sente a lavanda de Provença. Ela ancora o seu olhar o seu. Ele l ' envolve dos seus braços. Ela cerca-lhe a dimensão das suas pernas. Ele atrai o seu rosto para o seu para abraçar-o ainda. Ela encontra-o étonamment terna, um pouco como se temia quebrar-lhe os ossos sob as suas carícias. Para ele, nunca aquilo não estêve como aquilo. Durante todo o tempo que dura o seu aperto, os seus sentidos são como amplificados. Ele entende o seu coração que bate no seu peito e o barulho intenso da sua respiração. Ele sente-se perdido, fora de ele, como se um outro homem tivesse tomado controlo do seu corpo. E ao mesmo tempo, é mais ele mesmo que ele nunca foi anteriormente ...... feliz ....so feliz ...

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tretas...

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vive uma noite assim , seguida de tantas outras...

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home