sexta-feira, maio 05, 2006

James Dean é o meu co-piloto


Ora sejas bem vindo do além, digo eu apesar de nao crêr em fantasmas.
Men, thats a hell of a Porsche that you have!!!!
Cala-te pá, sabes lá tu o que é um Porsche, se soubesses nao te tinhas espetado contra um poste no meio do deserto, a propósito, andavas no concurso do "encontre o poste de borracha?".
Ele encolheu os ombros e entrou, ajeitou-se no banco do pendura olhando os manómetros bem diferentes do Porsche que conduzia então.
Entro no carro, ajusto o cinto de segurança e carrego no Starter e olho-o cinícamente como que a dizer, vais-te borrar todo.
Are you ready?
Ele responde-me com um yes meio tosco, ao qual eu desligo o motor e pergunto-lhe.
Oh pá tu responde-me uma coisa, tu nao fazes filmes de cowboys ou vaqueiros ou lá o que é isso??
Ele responde-me que sim, que era uma estrela de Hollywood e que não sabia onde gastar o dinheiro então participava em provas de velocidade por puro prazer e que além disso as gajas nao o largavam e era uma maneira de ele se vêr livre delas.
Óh Dean!!! Francamente, tás a atirar-me serradura prós olhos ou pensas que eu vim de Palmela??
Eu que adoro gajas e este americano de meia tijela a dizer que se quer vêr livre delas.
Óh Dean, tu vais ver como é que aqui o Portuga mexe nisto.
Ligo entao o Starter de novo, engreno a 1ª, e lá vamos sempre ate ao red-line até chegar-mos a 6ª velocidade com o Dean a espremer-se todo no banco e a ficar azul de medo.
Tás com medo de quê se tu estás morto?
Olha-me o cu daquela gaja ali no passeio, digo eu entusiasmado pelas formas da mulher linda que estava a ver o meu Porsche passar com o seu motor a gritar a plenos pulmões todas as rotações que lhe imprimia.
Ólha o poste!!!! grita-me o Dean em grande terror
Onde? digo eu
( tarde demais, dedicado a todos os azelhas que se julgam uns áses na estrada)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ficou muito interessante sua estória com James,e como eu ja disse anteriormente você leva jeito para escritor, tens uma imaginação....rsr!!
Também serviu de alerta aos amantes da velocidade que são inconsequentes!

Ta ficando 10 sua web!
Jokas fofas continues assim!!

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home