segunda-feira, maio 15, 2006

Uma amiga de verdade

É uma grande riqueza ter uma amiga
Que me aceita e sempre me compreende
Até na hora mais dificil reconhece na minha face
Todas as alegrias e tristezas
Sabe de mim o que os outros desconhecem
Sabe os meus defeitos e virtudes
Aceita-me tal como sou
Porque me vê por dentro
É ela quem se levanta e me defende
A qualquer hora em qualquer lugar
Apoia-me calada e verdadeira
Espero, que do pouco que tenho
Sempre lhe possa dar amizade e confianca
E que consiga ser o que ela é para mim
Uma verdadeira amiga até ao fim

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se não prestamos atenção, esquecemos que todos os dias , temos em nossas mãos pequenos prazeres dáirios.Ao ter demasiado a cabeça no volante ou em aspirações inacessiveis, passamos ao lado de infimas mas imensas doçuras,como sentir o ar fresco da manhã sobre o teu rosto; quando ainda estas no quentinho sob o teu edredão. Como ouvir no crepusculo o chilrear dos passarinhos, como cruzar o sorriso de pessoas que aprecias, com ocruzar pessoas bonitas, como pensar em pessoas q gostas, como sentar-te ao sol por uns minutos e sentires-te bem...etc. etc.... e coisa e tal e tal e coisa ...., hein??? Paulo olha ..... a vida e Bella .... ass: uma das tuas amigas ;-)

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João,esta aí o sentido de amizade,dar sem pedir em troca.
Estar presente mesmo ausente,não deixar cair uma lágrima, porém se ela insistir em cair dos teus lindos olhos, apenas seca-la,ser amiga(o) é isso.
Amei esse meu AMIGO escreveste bem,como sempre(rsss).
beijokas
da tua amiga

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home