segunda-feira, junho 19, 2006

Até já...


Foi o que disse-mos um ao outro antes de nos encontrar-mos.
Chegas-te e levaste-me sem destino programado
Passea-mos á beira rio Tejo
Havia samba no ar, o brasil havia ganho o jogo
Nós afastados da confusão continua-mos
Os nossos olhares fundiam-se num só talvez como se a entenderem o que viam
Já depois de comer algo e com o frio a apertar
Decidi-mos entrar num espaço pequeno, que dá pelo nome de ligeiro de mercadoria
Aí falamos até ao momento em que as palavras já não dizem coisa nenhuma
Só se ouvia a musica do rádio bem baixinha de um qualquer FM
Só tinha olhos para os teus cabelos lindos e para o teu rosto doce
Pedi-te um beijo, sim, esse tão desejado por mim que podia dizer tanto ou nada
Entao beijei-te
Nadei na ondulação do teu cabelo
Voei nos teus seios, saciei a minha sede no teu sexo
Olhei os teus olhos brilhantes como cristal
Senti o que tinha falta de sentir
De dar amor
Percorri o teu corpo suave de veludo com as minhas mãos
entregamo-nos de forma sofrêga até ao embaciar dos vidros desse espaço tao pequeno
Mas que para nós foi o nosso mundo, a nossa imensidão
A noite estava a acabar para nós, ja era bem tarde e tu tinhas de descansar,tu trabalhas
levaste-me a casa e despedimo-nos da mesma maneira de como combinamos nos encontrar
Com um beijo doce e um....
Até já

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu amigo nesse se consegue sentir que tu viveu a situação...conseguiste transmitir isso!!!
Gostei muito desse...e se for para tu ficar bem e feliz, aproveite meu amigo.

beijo

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Doce...
para que nao haja despedidda....mas sim.......que o significado do "Até já" esteja presente....
Beijo doce

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home