terça-feira, junho 27, 2006

Mala de viagem


A mala de viagem é minha inimiga, dou-me mal com ela e ela dá-se mal comigo.
A mala de viagem é a maior chatice, desfazer a mala é um tédio, faze-la é uma ciência que ainda não domino e refazê-la é uma missão impossivel.
Quando vou de viagem é um dilema saber o que meter nela a ponto de me irritar e desistir, deixo para na véspera tentar não me esquecer de nada e assim com mais calma tentar fazer depressa e bem, mas é dificil.
As camisas,calças, meias, boxers quando arrumados pela minha mãe, tudo encaixa certinho, sem falhas, sem espinhas e sem aqueles inchaços que deformam a mala.
Tudo pronto, só me resta acarta-la e arrasta-la e por vezes até tropeço nela.
A mala, quando eu a carrego faz-se sempre mais pesada, só para me irritar.
Finalmente, quando chego apresso-me a desfaze-la e descubro sempre imensas coisas que trouxe a mais e uma serie de coisas que trouxe a menos.
Por vezes ia para a Suiça e informavam-me que estava la frio e eu levava roupa bem quente e quando chegava a Zurick estava um calor desgraçado e eu trazia na mala camisolas de lã bem quentes pijama casacos bem quentes.
Levo sempre mais que um par de sapatos mas para quê????
Eu ando sempre com os mesmos, primeiro sao confortaveis e segundo,escuso de desarrumar os outros.
No meu necessaire tenho sempre sabõezinhos que roubo nos hoteis por onde passo, mas para quê???
Todos os hoteis têem sabõezinhos pequenos e nao sei porque carrego com estes!!!!
Mas o problema maior,aquele que mais me irrita, é quando o patrão me manda saltar de cidade para cidade, é o refazer da maldita mala.
Nada me cabe nela, tudo cresce, tudo sobra, tudo desacerta.
Quando finalmente me sento em cima da mala e a consigo fechar descubro sempre que me esqueci de arrumar algo e volta tudo á primeira forma.
A maior vingança da minha mala de viagem é que chega a uma altura em que já é mais o que não cabe do que aquilo que lá consigo meter.
Só me resta uma solução; comprar outra mala
E duplicar o meu sacrificio

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Anjo,
Compreendo perfeitamente você,isso de arrumar e desarrumar as malas é um horror.
Qdo viajo, sempre esqueço algo,ou levo a mais o que não preciso.
Acho nós precisamos fazer um cursinho rápido ,de COMO FAZER SUA PRÓPRIA MALA E NÃO SE IRRITAR COM ELA!!!RSSSS...

BJKAS ANJO LINDO

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Anjo,
Compreendo perfeitamente você,isso de arrumar e desarrumar as malas é um horror.
Qdo viajo, sempre esqueço algo,ou levo a mais o que não preciso.
Acho nós precisamos fazer um cursinho rápido ,de COMO FAZER SUA PRÓPRIA MALA E NÃO SE IRRITAR COM ELA!!!RSSSS...

BJKAS ANJO LINDO

11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home