sexta-feira, junho 23, 2006

Até ao limite


Ao entrar no teu quarto
Reparas-te em mim um misto de felicidade e ânsia de te ver
Mas sabias que tambem levava desejo
Afinal, uma vez na cama
Era altura de estravazar as loucuras que imagina-mos
Os beijos sofrêgos e atabalhoados com que percorri o teu corpo
A minha lingua que procurava a tua
A minha mão que te acariciava o teu sexo já quente e molhado
Vibraste com a minha lingua enquanto ela explorava cada canto do teu sexo que fervia
Pedias que eu te penetrasse
Eu prolongava o teu prazer, senti-te vibrar umas quantas vezes de prazer
Deliciava-me com os teus seios rosados com os teus mamilos duros
Penetrei-te e fodi-te como um louco como se a minha vida dependesse daquele momento
De todas as maneiras de todas as formas que existe no meu vocabulario
Suava-mos como se destilasse-mos as nossas almas
Sexo ou fazer amor.. o principio é o mesmo
A forma como nos entregamos, sim essa foi bem diferente
Sexo com amor e desejo
Amor e desejo até ao limite

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo quando você diz que o princípio do SEXO e do Fazer AMOR é o mesmo,o que difere um do outro é a FORMA COMO NOS ENTREGAMOS...!!

E neste percebe-se que o autor FAZIA AMOR....

Muito bom!!!

beijos

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home