quarta-feira, julho 05, 2006

Tudo em mim era teu...


Sinto a falta do teu toque
Sinto a falta do perfume do teu corpo
O calor que me destruia todas as resistencias
O olhar com que eu te despia
Enquanto o meu sorriso malicioso
Brincava pelo rosto
Foram noites de entrega...
Entre loucuras e promessas, só nós dois existiamos
Um dia perdi-te e perdi a razão
Sem ti sinto frio
Tornei-me amargo...sem capacidade ou vontade de voltar a amar
Ainda te procuro no silêncio das noites em que recuso chorar
Sinal que ainda estás presente
Tento sonhar-te e não te encontro
Desespero por manter a memória de tudo que para mim representas-te...
De cada expressão...do sorriso... do olhar... de tudo que aprendi contigo
Fizeste-me sentir a felicidade e a loucura de te perder
Ainda te chamo...
Ainda te procuro...
Mas já não voltas...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu amigo

Quem nao sente a falta de um antigo amor?..
Quem nao sente a falta do toque, do calor do corpo,do doce beijo,do suave perfume?..
Por vezes só sabemos dar valor a todos estes promenores,quando já não temos a pessoa do nosso lado.E ai já é tarde para remediarmos o que já não se pode remediar.
Por muito que chames,por muito que procures,nada voltaria a ser igual..
Assim,é preferivel seguir em frente,e quem sabe se um dia ainda surga um doce e suave perfume..

Um beijo.
Até já!

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:50 da manhã  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Chama-me

Procura-me

Eu volto

Sempre volto
Ao meu canto de loucura

Ao meu recanto de desejo

Beijo quente


Sente

12:59 da tarde  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Somente uma frase


As palavras nos unem



Beijo

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que site bonito e doce ofereces...Também com perdas...
Obrigada.
Escreves bem, quem me dera sabê-lo como tu...
È tão bom preencher a alma com amor por um homem...( no meu caso)...
È tão dificil encontrarmos a nossa alma par...
È facil o momento da paixão, mas a sua continuidade que é o amor, complicada...
Olha? Escuta? Desconhecido poeta? Sabes o que será não encontrar alguém para oferecermos o melhor de nós? Sabes que muitas das vezes é mais dificil aprendermos a receber...
Bem hajas, homem deste lindo site.
Uma amiga
"espiral azul"

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home