quinta-feira, julho 06, 2006

Contigo....


Tudo em ti me confunde, algo em ti faz-me hesitar nas defesas que criei em mim.
Olho-te nos olhos timidamente, para não me acusar nem eu sei de quê...
E de repente, sinto-me bem sem saber como lidar com isto
Como se estivesse a descobrir algo de diferente
Algo que me intriga e fascina, mas que tambem me assusta
Esse modo de como lês os meus pensamentos
Faz-me vacilar e é impossivel não reparar nesse esforço
E de repente essa frieza de que tanto me acusam
Quebra-se quando me olhas mais demoradamente
E por fim sou eu mesmo... mais jovem... mais vivo...
Tanto para dizer... mas não sei como
Mas adoro o que libertas em mim
De como me tiras esta máscara que tanto me sufoca
Contigo sou o EU PRÓPRIO que tanto sonho ser

6 Comments:

Blogger Maresi@ said...

...nao perguntes como, mas vim aqui ter, a este recanto tão sensual e sublime ao mesmo tempo.
Adorei tuas postagens cheias de paixao e sensualismo. Fotos lindas
Voltarei e deixo convite

Beijo com sabor a Maresi@

11:54 da manhã  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

És tu quem desata meus defeitos

É com as tuas palavras que me liberto

Destas correntes que me atam
Destas cordas que me prendem
És tu

Quem me faz sorrir pela manhã
Quem me solta a alma


Beijo

Ainda sinto

1:12 da tarde  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Contigo...

Dentro de mim

Ao pé de mim

Comigo...

Ao pé de ti

Abraçando-te


Sempre sentindo

5:11 da tarde  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Tudo em ti mexe comigo

Tudo em ti me faz vibrar

Todas as tuas palavras me envolvem

Todos os teus pensamentos se confundem com os meus

Tudo em nós é tão forte que deixa saudade

Tudo em nós espalha paixão


Beijo, onde mais desejares

5:14 da tarde  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Que desejo

Coisa louca

Querer roubar um beijo

Dessa tua boca


Beijos doces

5:43 da tarde  
Blogger Andreia said...

gostei imenso de te ler...

vou voltar

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home