sexta-feira, julho 07, 2006

Transparências


Pé ante pé...
Chego-me a um punhado de palavras
Pudesse ela ser minha...
Mas nem sequer o meu evocado ela ouve
Deixo pingar um ultimo pedaço de sonho
Deixo rasgar-se um pequeno sorriso em mim
Deixo que caia como chuva este pranto
Pé ante pé...
Passo depercebido por mim
Olhando estas mãos que outrora desafiaram tantas letras
E enquanto, pé ante pé
Vou passando pelo passado
Pelas palavras passadas, pisadas e escritas por mim
E penso como eu fui tanto e tudo
Hoje???
Sou da máscara um mero pedaço
Sou de um quase nada
Um quase fim...

4 Comments:

Blogger * Tua * Fantasia * said...

Tenho saudades dessas mãos que nunca senti

Tenho saudades desse teu cheiro
Que jamais tive ao pé de mim

Sinto falta do teu corpo
Do teu calor
Do teu abraço

Mas todas as tuas palavras compensam a tua ausência
De uma certa forma
De alguma maneira


Danço contigo.
Danço para ti.
Num compasso que só nós conseguimos levar.


Beijo

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Depois destes comentários quase q nem consigo escrever...
mas, ex-amigo tenho que te dizer q qdo não te excedes pela pernografia...gosto de ler o q escreves...passa bem ex-amigo

10:43 da manhã  
Blogger João Paulo said...

igualmente ex amiga ( ? )

4:14 da tarde  
Blogger João Paulo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home