sexta-feira, julho 07, 2006

Silêncio das marés


Com os olhos colados no silêncio
Vagueio pela memória do tempo
Sem os abrir...
Declino-me nos pensamentos faceis de digerir
Os outros meto-os no baú
Para que o tempo os mastigue
Com os olhos colados no silêncio
Deslizo pelo mar procurando que ele me ensine
A afogar o sal que me corrói a pele
Acalmando-a como acalma as suas marés
Com os olhos colados no silêncio
Toco ao de leve na tua face
Que continua tão presente em mim
E sinto as palavras saltitantes
Nos teus lábios em silêncio
Quanto aos meus olhos... eles vagueiam á altura das ondas...
Sigo esse silêncio...
Até o mar me responder...

19 Comments:

Blogger lo said...

Olá joão
olha estou nem sei dizer...
bom fiquei apaixonada
:))))
mesmo agora entrei e já estou
ai ai aqui é facil uma mulher se
apaixonar.
obrg podes sempre voltar a minha casa é tambem tua
beijooooo

11:09 da tarde  
Blogger just me, an ordinary girl said...

Olá.
Vim agradecer tua visita e li-te e gostei tanto que te li outra vez e outra e quero-te dizer assim de rompante de uma vez só que escreves muito bem e de uma forma....arrepiante.

Desculpa, da próxima, escrevo-te correctamente. Desta, saiu-me assim.

bom fim de semanaaaaaaa

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As vezes é bom recordar o passado...dizem,que: "recordar é viver"
Mas as vezes deixa-nos com alguma nostalgia...!!!
Como sempre um texto lindissimo.
PARABENS!

8:06 da manhã  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Cola teus olhos no silêncio do meu ser

Jamais desvies esse olhar

Nas minhas ondas te envolverei
Na minha maré te levarei

Para numa praia só minha te deixar
E nessa praia te poder beijar

Segue o som das minhas ondas

Ouve a melodia que fazem para ti

Beijo

10:45 da manhã  
Blogger lo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:01 da tarde  
Blogger João Paulo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:43 da manhã  
Blogger João Paulo said...

ola a todos neste momento ao escrever estas palavras encontro-me em Burgos e sigo em direcçao a Paris.. volto terça feira de noite se a viagem correr bem...
abraços e beijos a todos
joao

8:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bonito demais o teu silêncio. Aguarda. As ondas do mar dar-te-ão a resposta. Tu mereces, por tudo o que apresentas neste blog. Beijos

10:53 da tarde  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola. vim retribuir a visita e dzr-te q dei uma vista de olhos por td e gstei do q vi e li. gst deste poema. calmo e sereno. bj e b-viagem

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entao gaijo?Morreste ou tas tao bem q ate te esqueces?Se bem te conheço meu sacana,andas no bem bom.Beijo e porta-te mal mas com estilo,como a mae ensinou,lol.Jokas,Lost

11:41 da tarde  
Blogger Maresi@ said...

Ola...adorei teu blog, tão apaixonante.... Voltarei breve

Beijo Maresi@

7:42 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS said...

gostei muito e vou voltar
xi
maria de são pedro

11:40 da manhã  
Blogger Dark-me said...

"palavras saltitantes nos teus lábios silênciosos" - Adorei
Até pq nem sempre são necessárias palavras para sentirmos e compreendermos.
Jinhossssssssss

10:13 da manhã  
Blogger hala_kazam said...

quero o silêncio...
estou farta de palavras...
estou cansada de palavras ocas...vazias...falsas...
quero o silêncio...por favor...
é tudo o que peço...só quero descansar...


*beijo*

2:54 da tarde  
Blogger Light said...

Penso que há uns tempos atras visitaste o meu blog e ate deixaste coment,mas acontece que tive um problema com o blog e email e nem sequer vi o comentario que so reapareceu a uns dias atras.
Agradeço a visita e volta sempre que queiras!

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola Joao,os seus poemas fazem muita falta,que se passa que á quase um mes nao "aparece"?Ferias,será??!!Volte depressa,fazer ferias é muito bom,mas faz muita falta chegar aqui e nao ter nada de novo para se ler...
Beijos

10:42 da manhã  
Blogger Light said...

E o mar te lavará todas as mágoas,afogará as tristezas e te trará de novo o sabor do sangue que te corre nas veias...

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"As ondas do Mar levara de ti tudo que de ruim existe, e essas mesmas ondas te trara TUDO DE BOM .
Tu merece anjo Lindo.

Te Adoro

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vou jogar no mar, flores pra te encontar, beijo carinhoso

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home