sexta-feira, março 21, 2008

Foste minha...


Fui gravando-me na tua pele
Fazendo de ti minha mulher e amante
Amando-te em cada forma que me pedis-te
E fui até ao fim
Esquecendo-me de mim
Cada vez mais fazia parte de ti
Nasci para ser teu
Olhava para ti a dormir depois de fazer-mos amor
Acariciava-te com um beijo
Cravando em mim este amor tão grande
Esta dor tão grande
Foste minha
Fui entregando-te a minha vida
Cada vez e cada dia tenho mais saudades de ti
Foste minha
Desesperadamente minha
Fui enchendo de amor o meu coraçao
O que por ti sentia...
Porque foste minha

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Continua! Está lindo. Nunca desistas desse amor. Beijinhos.

10:37 da tarde  
Blogger Haidji said...

boa sorte

que continues
a escrever o que sentes
e a sentir o que escreves

Haidji

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1º paixao
2º amor
3º ciume
4º sufoco
5º mentiras
talvez tenha sido este o teu trajecto... "foste minha","sou tua"...

9:44 da tarde  
Blogger simplesmente EU said...

Tenho duas perguntas pra ti...
Força ao responder...

6:32 da tarde  
Anonymous  said...

Qualquer mulher gostava de fazer parte deste poema! Ser o papel principal, ser a personagem ideal!
Eu não tive poemas de amor, apenas de dor!
Quando a dor vem depois do amor, tudo bem, porque o que importa é o amor!
Tens jeito, continua a fazer o teu poema do amor e com o amor!
Beijos não dou, porque vais ter que conquistá-los!

12:04 da manhã  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

Não quero ter sido tua, quero ser tua e fazer-te meu.

Não quero ser um passado, quero permanecer num presente.

Ainda sonho,
ainda imagino,
ainda sinto.

lembro-te.

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home