sábado, fevereiro 03, 2007

As coisas que eu gosto


Gosto de me apaixonar...
De namorar á noite na praia...
De me deitar e ouvir a chuva lá fora a cair...
De uma boa conversa...
De receber chamadas a meio da noite que duram horas...
De acordar e dar conta que ainda posso dormir mais um par de horas..
De ouvir aquela musica que me lembra alguem especial...
De cheirar aquele perfume e lembrar de alguem e sorrir...
De viver o meu agora e não pensar muito no meu futuro
De fazer novos e bons amigos...
De sentir cócegas na barriga sempre que vejo a pessoa especial...
De fazer amor com a pessoa especial...
De passar momentos inesqueciveis com os amigos...
De vêr felizes as pessoas que eu amo...
De vêr um velho amigo e sentir que as coisas nao mudaram...
De respirar o cheiro da terra molhada...
De olhar um pôr do sol ou um amanhecer...
E finalmente...
De ter alguem a quem dizer ou que me diga
Eu amo-te

8 Comments:

Blogger M@ri@ said...

Meu doce Jon
Tens Razao !!!
Como è maravilhoso quando estamos na praia a olhar o mar...
tudo em ti eu adoro tu sabes que sim...
Bom domingo querido.



beijo te

3:46 da tarde  
Blogger Dark-me said...

Pois meu querido amigo, da maioria das coisas q tu gostas, aqui o pessoal tb curte. Às vezes é dificil é de vivê-las!

Jinhos

6:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João

Assim não gosto, de comentários de meninas com ciúmes, não permitas...

Cá tornei a vir ler-te...
Passei o endereço deste teu Blog a uma outra amiga, importas-te?

Beijinho, amigo desconhecido...Continua..

Helena

1:22 da tarde  
Blogger Lindona said...

Também eu gosto disso tudo.

3:13 da manhã  
Blogger * Tua * Fantasia * said...

As coisas que eu gosto,
São tantas que não consigo numerá-las,
Não consigo escrever num só papel, numa só folha, num só texto todas as coisas que eu gosto.

Nem o céu chegaria para ser fundo de tamanha história.

Mas também posso dizer: Gosto de ti.

bjs

12:07 da tarde  
Blogger Rakel said...

Gosto... de te ler!

12:32 da manhã  
Anonymous RENATA said...

ACHO QUE ESSA SUA BELA INSPIRAÇÃO TEM TUDO HAVER COMIGO.
VC É UM AMIGO FANTÁSTICO.

BJS QUERIDO

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home