sábado, dezembro 02, 2006

The Famous Grouse


Tem corpo vidrado
Altivez
Tem alma
Sabor
Tem destruição
Tem aquilo que eu preciso pra me esquecer de ti...
Tem o fim da garrafa
Aquele em que eu tropeço e sempre digo...
Porquê é que caralho acaba sempre o whisky quando estou no melhor da minha inspiração ou na melhor parte da minha bebedeira mental em que eu sou o imaginário Super Homem ou faço por esquecer o que me faz recordar-te...
Porra... porquê é que me tenho de lembrar de ti nesta altura?
Odeio-me por me lembrar de ti
Porquê é que tenho de chorar e me sentir uma merda e rebaixar-me ao solo pra saberes que ainda sinto a paixão do passado em mim
A bebedeira é magica...estás presente a noite inteira ao meu lado
Mas graças a Deus acordo e tu não existes...Não estás perto nem longe
Simplesmente
Nunca exististe

6 Comments:

Blogger * Tua * Fantasia * said...

Existo

Sempre existi.

Apenas me esqueço na distância que nos separa, na vida que nos nega a proximidade, dói tão menos não pensar, dói tão menos não lembrar.

Lembrar-me de ti dói, e tudo o que sinto é-me estranho, as palavras ficam-se pelo ar, sem se agarrar ao papel, eu escrevo sempre em mim, tudo o que sinto por ti.


Desculpa a ausência de mim em ti, mas dói a constante presença de ti em mim, e a distância de nós dois em minha vida.

E mais uma vez lembrei e estremeci,

Caí na tentação de te ler e te li.

Por isso tive de escrever, tudo toca em mim, tuas palavras, teu ser.

Beijo grande com saudades de ti.

3:10 da tarde  
Blogger Andreia said...

ja não vinha aqui ha algum tempo mas gostei imenso do que aqui encontrei.. sabes é que isso de homens apaixonados ja é tão raro que é um prazer ver o que os poucos que existem tem parar dizer :)

11:12 da tarde  
Blogger Dark-me said...

Sonhar acordado...meio adormecido, meio dormente. E qdo se acorda para a realidade...........

Dark kiss

11:23 da tarde  
Blogger Sendyourlove said...

não sei se a embriagues é maior antes ou depois de acordares...

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amante homem! Estás no imaginário de algumas mulheres, não tu, mas o simbolismo de ti...
Olha? Quando se ama mesmo, tem que haver um um e um outro. Concretizar esse sonho é que é dificil...
Ela diz que te ama...
Amar é estar livre para amar com a vida toda.

Gosto de te ler, venho aqui de vez em quando...
Beijinho. Voa...

Helena

1:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home